Noticias

             

Laurent Ebzant assume a gerncia geral do Grand Hyatt

 
 
 
Mudanças no Grand Hyatt Rio de Janeiro. Laurent Ebzant assume, em agosto, a gerência geral do resort urbano localizado na praia, na Barra. Nascido na França e com mais de 20 anos de experiência no setor, o executivo ocupa atualmente a mesma posição no Hyatt Regency Casablanca, no Marrocos. Ebzant substituirá o conterrâneo Christophe Lorvo, que está à frente da operação desde 2014, antes da abertura do hotel. Lorvo assume agora o cargo de Gerente Geral do Hyatt Regency Cidade do México e a Vice-Presidência do grupo no México.
 
Graduado em Turismo pela Académie Internationale de Management en Hôtellerie et Tourisme, em Paris, Ebzant iniciou sua carreira na rede Hyatt em 1995, no Hyatt Regency Paris-CDG, localizado próximo ao aeroporto internacional Charles de Gaulle, na capital francesa, e ocupou diferentes cargos na área de Alimentos e Bebidas nos hotéis da rede. Após um período fora da Hyatt, retornou em 2007 como gerente residente do Hyatt Regency Paris-CDG. Três anos depois, foi selecionado para sua primeira posição como gerente geral no Hyatt Paris-Madeleine e, desde então, liderou com sucesso equipes na Suíça, Gana e Marrocos.
 
Christophe Lorvo, que esteve à frente do Grand Hyatt Rio de Janeiro desde o período de obras, atua há mais de 27 anos na Hyatt. Sob sua responsabilidade está também o crescimento estratégico da marca na região. No período à frente do Grand Hyatt Rio de Janeiro, Christophe Lorvo lançou e posicionou o hotel como resort urbano por meio do oferecimento de inúmeras atividades de lazer e entretenimento e de parcerias estratégias, como a estabelecida com o Campo Olímpico de Golfe, que permitiu aos hóspedes a possibilidade de chegar, a partir do píer do hotel, até o píer do campo por meio de um relaxante passeio de balsa na Lagoa de Marapendi.
 
Passados mais de três anos desde sua abertura, o Grand Hyatt Rio de Janeiro está estabelecido como um destination hotel, com diversas opções para o hóspede de lazer e também para o público local, que costuma frequentar seus premiados restaurantes e eventos especiais de música e gastronomia, desfrutar das inúmeras opções de tratamento do Atiaia SPA e relaxar nos momentos de folga em sua piscina climatizada de frente para a praia.
 
“Posso dizer que meu coração, hoje, é carioca também. Eu e minha família sentiremos muita falta desta cidade tão bonita, cercada pelo mar e pelas montanhas, e das pessoas tão receptivas e calorosas. O Rio de Janeiro é um dos locais mais icônicos do mundo, e a oportunidade de trazer a marca Grand Hyatt para cá foi uma experiência inesquecível”, resume Lorvo.
 
 
 
Foto: Divulgação Hotel
 
Fonte: Hotéis Rio
 
 
 
Publicado em 26 de julho de 2019

Evaluación de los internautas

Evaluación:


0 1 2 3 4 5

Nombre:



Email:



Comentar



Calle Maria Eugênia, 300 - Humaitá - Rio de Janeiro - RJ, 22261-080 • Tel: (21) 3410-5131