Noticias

             

Concurso de canteiros marca o aniversrio de Copacabana

 
Comemorando 126 anos de emancipação, Copacabana ficará ainda mais florida. No dia 08 de julho, a Fundação Parques e Jardins lançou o concurso "Transformando meu Canteiro", que busca mobilizar os moradores dos condomínios, ao longo de toda a extensão do bairro, para revitalizar os canteiros.
 
A iniciativa é fruto da parceria do órgão com a Secretaria de Conservação e Meio Ambiente, Comlurb, Superintendência da Zona Sul, 5ª Região Administrativa, além da Sociedade Amigos de Copacabana e do Conselho de Segurança. A ABIH-RJ e o Jornal Posto 6 são apoiadores da ação.
 
Com apoio técnico da fundação, a proposta é transformar os espaços, deixando-os floridos, de cara nova. Uma comissão julgadora formada por um representante de cada um dos órgãos irá avaliar os trabalhos, e os três melhores canteiros serão premiados.
 
“A proposta maior do concurso é gerar a mobilização. Mais do que o resultado final, com canteiros floridos, nosso intuito é incentivar a população a cuidar das nossas áreas verdes. Demos o pontapé inicial do projeto em Copacabana, para somar nas comemorações pelo aniversário do bairro, mas, a intenção é que sigamos para outros bairros, em toda a cidade”, destaca Roberto Rodrigues, presidente da FPJ.
 
http://www.rio.rj.gov.br/web/fpj
 
 
Fotos: Fundação Parques e Jardins 
 
 
 
Publicado em 18 de julho de 2018

Evaluación de los internautas

Evaluación:


0 1 2 3 4 5

Nombre:



Email:



Comentar



Calle Maria Eugênia, 300 - Humaitá - Rio de Janeiro - RJ, 22261-080 • Tel: (21) 3410-5131