Noticias

             

Associao Rio Alerta amplia atuao para Jacarepagu

 
Com o objetivo de divulgar o trabalho da associação e estabelecer parcerias que fomentem novos negócios, a Central de Monitoramento da Barra, braço operacional da Associação Rio Alerta, abriu suas portas no dia 04 de julho para empresários, associações e autoridades.
 
Estiveram presentes o subcomandante do 18º BPM de Jacarepaguá, major José Mattos; a representante do SOS Freguesia, Simone Teles; o diretor de Patrimônio da Associação Comercial e Industrial de Jacarepaguá, Robson Campos; o Superintendente de Jacarepaguá, Leandro Marques; o novo superintendente da Barra, Flávio Caland; o representante do SOS Freguesia, Elvis Portela; além do síndico do Global Office, Almir Delair.
 
Na ocasião, o executivo da Associação Rio Alerta, Rodrigo Taveira, realizou uma apresentação de uma ocorrência bem-sucedida na área do 18º BPM, a partir do acionamento do botão do pânico. Entre as parcerias realizadas figura o compromisso da Associação Comercial de Jacarepaguá em agendar reunião com empresários do bairro para apresentação do serviço.
 
Fotos: Associação Rio Alerta 
 
 
Publicado em 18 de julho de 2018

Evaluación de los internautas

Evaluación:


0 1 2 3 4 5

Nombre:



Email:



Comentar



Calle Maria Eugênia, 300 - Humaitá - Rio de Janeiro - RJ, 22261-080 • Tel: (21) 3410-5131