Noticias

             

Barra ter 14 pontos de queima de fogos na virada

 
Uma coletiva de imprensa foi organizada pela Associação de Hotéis do Rio na manhã do dia 05, no Windsor Barra, para anunciar a programação de Réveillon da Barra da Tijuca e Recreio. O vice-presidente da associação, Paulo Michel, esteve presente ao lado de hoteleiros da região para destacar que a virada do ano no Rio de Janeiro promete.
 
O maior Réveillon da história foi anunciado pela Riotur, com atrações que vão muito além da tradicional Copacabana. Quem não vai ficar de fora dessa bonita festa é a Barra da Tijuca, que promete uma belíssima queima de fogos em 14 pontos já confirmados na orla, visíveis de São Conrado até o Recreio.
 
O maior Réveillon da história foi anunciado pela Riotur, com atrações que vão muito além da tradicional Copacabana. Quem não vai ficar de fora dessa bonita festa é a Barra da Tijuca, que promete uma belíssima queima de fogos em 14 pontos já confirmados na orla, visíveis de São Conrado até o Recreio.
 
Para viabilizar a festa, a Riotur contou com o apoio da Associação de Hotéis do Rio (ABIH-RJ), através de seus hotéis associados, que promoverão, além de fartas ceias e festas animadas, um show de luzes em suas coberturas. A queima de fogos já está confirmadíssima nos seguintes empreendimentos: Gran Nobile Barra, Hilton Barra, Grand Mercure, Courtyard by Marriot, Ramada Hotel Recreio Shopping, Le Relais de Marambaia, Windsor Marapendi e Windsor Barra.
 
“Há 11 anos decidimos investir pesado nessa celebração, com shows, queima de fogos e outras atrações porque sempre acreditamos no potencial do bairro. Felizmente, estávamos certos e, hoje, a Barra é uma das opções mais procuradas da cidade para essa data especial”, pontua Marcos Bezerra, gerente geral do Windsor Barra, que, além da queima de fogos, promoverá um animado show da Banda Dancin Nights, buffet completo com bebidas não alcoólicas e alcoólicas e Kids Club.
 
Mas a comemoração não fica restrita aos hotéis, já que este ano os condomínios Novo Leblon e Riviera Dei Fiori, e os shoppings Village Mall e Barra World também aderiram. Outros pontos certos de fogos são o Quebra Mar e a Ilha Pura.
 
O espetáculo pirotécnico terá 14 mil bombas, lançadas simultaneamente em diversos pontos da orla, que formarão no céu imagens de palmeiras nas cores dourado, branca e azul, simbolizando a prosperidade e a paz, com duração de até 15 minutos.
 
Independentemente dos fogos, diversos empreendimentos já garantiram festas animadas com atrações musicais ao vivo, incluindo buffet especial. É o caso do Bourbon Barra, Laghetto Barra, Atlântico Sul, Serramar, Courtyard MARRIOTT, Venit+Mio, Best Western Premier Barra e Américas Barra.
 
Para o presidente da ABIH-RJ, Alfredo Lopes, o apoio da Riotur veio fortalecer ainda mais as festividades no bairro, que têm conquistado maior parcela de público a cada ano. “Esse alinhamento entre ABIH-RJ e Riotur para promover uma grande queima de fogos no bairro é um atrativo a mais para não somente fidelizar os visitantes que já costumam ficar hospedados no bairro, mas também atrair novos visitantes. A Barra da Tijuca ganhou enorme visibilidade nos últimos anos e teve a oportunidade de mostrar seus atributos. Atualmente, a região abriga a rede hoteleira mais moderna do país, concentra diversos shoppings e restaurantes badalados, além das mais belas praias da cidade. Com as facilidades de transporte, a região não deixa a desejar para outros bairros turísticos nesta época do ano. E o turista nacional já percebeu isso”, comemora. 
 
O presidente da Riotur, Marcelo Alves, destacou que esse ano a virada será comemorada em grande estilo em diversos bairros: “O Réveillon do Rio é uma grande festa e por isso espalhamos a comemoração por toda a cidade. Nessa lista não poderia faltar a Barra, é claro! A região está no foco com a grande infraestrutura de hotéis para oferecer. Preparamos junto com a ABIH-RJ uma linda queima de fogos nos principais hotéis da região, lembrada como um dos pontos altos da chegada de 2018”. 
 
 
Foto de Capa: Fernando Maia/Riotur
 
Foto Interna: Arteiras
 
 
 
Publicado em 18 de dezembro de 2017

Evaluación de los internautas

Evaluación:


0 1 2 3 4 5

Nombre:



Email:



Comentar



Calle GUlhermina Guinle, 272 - 6º - Botafogo • Tel: (21) 3410-5131