Where the carioca goes

, por

             

Circuito do Vinho promete esquentar a Tijuca no fim de semana

 
 
O Circuito do Vinho estará de volta ao Tijuca Tênis Clube nos dias 02, 03 e 04 de agosto – de sexta a domingo – trazendo a tradicional comercialização de vinhos nacionais e importados – garrafa ou taça -, a atração, que tem entrada franca, promete agitar o início do mês dos tijucanos.
 
Para acompanhar uma boa degustação e o papo entre os amigos, uma culinária especial está sendo preparada. Contando com o Di Rua e o famoso hambúrguer artesanal; Açafrão, preparando maravilhosos risotos; culinária portuguesa; Pestare com geleias e antepastos; Pizza com El gato entre outros, o paladar dos frequentadores será estimulado ao máximo durante o evento.
 
Bons rótulos e boa comida. O que falta? Música. Na verdade, não falta. Começando na sexta, ás 20h, com Blues e rock n’ roll na voz do multiuso Fred Chico, tocando cinco instrumentos simultaneamente: violão, gaita, cajón, caixa e pandeirola; passando pelo sábado com a banda Estação 13 interpretando de célebres bandas, como: Paralamas do Sucesso, Legião Urbana, Ultraje e de bandas atuais; chegando ao domingo, fechando com chave de ouro com a voz e violão de Clayton Cunha, cantor que foi grande sucesso na última edição, cantando clássicos do mpb e sertanejo universitário.
 
O evento ainda tem uma sua Responsabilidade social, assim como nos anos anteriores, o Circuito promete também agregar essa responsabilidade. Na edição passada, mais de cem casacos foram arrecadados e distribuídos para moradores de rua de Jacarepaguá, Cascadura e Madureira.  O foco dessa vez visa arrecadar materiais de uso pessoal, leite em pó e água.
 
SERVIÇO
Data: 02, 03 e 04 de agosto (sexta, sábado e domingo) 
Horário: sexta das 17h às 22H
Sábado e domingo das 12 às 22h 
Local: Tijuca Tênis Clube
Música ao vivo todo os dias às 20h.
 
 
 
 
Fonte: Diário do Rio
Foto: Reprodução / site
 
 
 
Publicado em 31 de julho de 2019



Rating of Internauts

Rating:


0 1 2 3 4 5

Name :



Email:



Comments



Maria Eugênia Street, 300 - Humaitá - Rio de Janeiro - RJ, 22261-080 • teléphone: (21) 3410-5131