News

             

Prefeitura de Cabo Frio publica o novo decreto sobre a restruturação do Plano Controle e Ação

Ontem, dia 30 de julho de 2020, a prefeitura da cidade de Cabo Frio publicou em seu D.O. o novo Decreto nº6.303 que dispõe sobre a restruturação do Plano Controle e Ação (PCA) e que revoga o Decreto nº 6.278 de 22 de junho de 2020.
 
O atual decreto atendeu as requisições da ABIH-RJ e da ACF (Associação de Hotéis de Cabo frio), no que diz respeito a flexibilização das piscinas dos meios de hospedagem e a permissão da entrada de ônibus de turismo na cidade, cujos passageiros, no momento do embarque, tenham o documento de reserva nos meios de hospedagem, sendo que a data da reserva seja a partir da chegada do ônibus na referida cidade.
 
Desta forma, as Instituições em nome dos seus respectivos presidentes Paulo Michel, Carlos Cunha e de todos os meios de hospedagem da cidade de Cabo Frio agradece o atendimento das requisições e ao mesmo tempo parabeniza o prefeito, Dr. Adriano e todo o gabinete de crise, pelo Decreto, elaborado de forma clara, lúcida e coerente dentro das normas de segurança e protocolos de higiene.
 
 

 

 

Publicado em 31 de julho de 2020

Rating of Internauts

Rating:


0 1 2 3 4 5

Name :



Email:



Comments



Maria Eugênia Street, 300 - Humaitá - Rio de Janeiro - RJ, 22261-080 • teléphone: (21) 3410-5131