Clipping ABIH

             

Manoel Linhares é reeleito presidente da ABIH até 2021

 
Manoel Cardoso Linhares foi reeleito e conduzido novamente à presidência da ABIH Nacional para o biênio 2020/2021. A reeleição aconteceu após a reunião do Conselho Deliberativo da entidade indeferir o recurso da chapa Renovação e União, liderado por Vanessa Morales. A chapa de Linhares obteve 49 votos e a concorrente apenas um.
 
Na vice-presidência da ABIH Nacional, Érica Campos Drumond, ex-presidente da ABIH de Minas Gerais. Como diretor administrativo, Manoel Lisboa Barbosa, ex-presidente da ABIH de Sergipe; vice-presidente administrativo, Artur Maroja da Costa Pereira Filho, presidente da ABIH de Pernambuco; diretor financeiro, José Odécio Rodrigues Júnior, presidente da ABIH do Rio Grande do Norte; vice-diretor financeiro, Henrique Lenz César Filho, ex-presidente da ABIH do Paraná; diretor operacional, Osmar José Vailatti, presidente da ABIH de Santa Catarina, e como vice-diretor operacional, José Reinaldo Ritter, presidente da ABIH do Rio Grande do Sul.
 
O conselho fiscal é formado por Eduardo Fontes Neto, da ABIH da Bahia, Alfredo Lopes, presidente da ABIH do Rio de Janeiro, e Clóvis Armando Lemos Carneiro, ex-presidente da ABIH do Pará e presidente da Associação Comercial do Pará. Seus suplentes são Eduardo Costa Cavalcanti, ex- presidente da ABIH de Pernambuco, Antônio Carlos Franco Sobrinho, presidente da ABIH de Sergipe, e Orlando Kubo, presidente da ABIH do Paraná.
 
Como membros do Conselho Fiscal foram eleitos: Antônio Eliseu de Barros, presidente da ABIH do Ceará, Ilza Corrêa Rocha, ex-presidente da ABIH de Tocantins e Manoel Andrade Lima Filho, da ABIH de Rio Grande do Norte. Como suplentes do conselho fiscal estão Guilherme Ferreira de Oliveira Sanson, presidente da ABIH de Minas Gerais, e Marcelo Azevedo Constantino, presidente da ABIH de Tocantins
 
 
 
Fonte:Panrotas
 
 
 
Publicado em 01 de outubro de 2019

Rating of Internauts

Rating:


0 1 2 3 4 5

Name :



Email:



Comments



Maria Eugênia Street, 300 - Humaitá - Rio de Janeiro - RJ, 22261-080 • teléphone: (21) 3410-5131