News

             

Hotel Nacional será reaberto no Rio de Janeiro

 

A partir do dia 25, o Rio de Janeiro ganha uma nova opção de hospedagem. Debruçado sobre o mar de São Conrado e repleto de obras de arte, o Hotel Nacional resgata a sua identidade original e reabre com tarifas especiais de início de operação. Além do público do Rock in Rio, o hotel traz um conceito voltado para o turismo de lazer em família.

 

Recentemente reformado, o empreendimento de 33 andares oferece aos turistas a oportunidade de viver uma experiência única de hospedagem em uma obra do renomado arquiteto Oscar Niemeyer. O interior do Hotel Nacional foi redesenhado para abrigar 6 modelos de suítes de 33 a 99 m2, com vistas deslumbrantes do mar e das montanhas. As reservas já estão disponíveis com diárias a partir R$ 390,00.

 

“A notícia da reabertura do Hotel Nacional é um presente para o Rio de Janeiro. O empreendimento vai possibilitar para a hotelaria geração de empregos, além de movimentar o bairro de São Conrado. Enfim, será muito positivo para a nossa economia”, comenta o presidente do Hotéis Rio, Alfredo Lopes.

 

Inaugurado em 1972, o prédio foi totalmente reformado com atmosfera contemporânea. As características originais como os jardins de Burle Marx foram mantidas. A escultura ‘Sereia’, de Alfredo Ceschiatti, o candelabro de Pedro Corrêa de Araújo e o painel de Carybé, instalados no lobby e composto por 300 peças de concreto armado, foram restaurados.

 
 
 
 
Fonte: Informativo Online Hotéis Rio 
Foto: Divulgação Hotel Nacional Rio
 
 
 
 
 
Publicado em 23 de setembro de 2019

Rating of Internauts

Rating:


0 1 2 3 4 5

Name :



Email:



Comments



Maria Eugênia Street, 300 - Humaitá - Rio de Janeiro - RJ, 22261-080 • teléphone: (21) 3410-5131