Clipping ABIH

             

Governo do Estado cadastra artesãos de Niterói e região

Com a finalidade de reconhecer o artesanato local como uma atividade econômica geradora de desenvolvimento e empreendedorismo, o Programa de Artesanato do Estado do Rio de Janeiro, coordenado pela Secretaria de Estado de Turismo (Setur-RJ/TurisRio), estará na próxima semana, do dia 02 a 05 de julho, em Niterói, na região Metropolitana, para realizar o cadastramento dos artesãos locais. A expectativa é que sejam atendidos 130 artesãos em cada dia de ação.
 
O cadastro, que será realizado em parceria com a Prefeitura, acontecerá a partir das 10h, na Cúpula do Prédio Administrativo da Prefeitura (ao lado do Teatro Popular Oscar Niemeyer), Rua Jornalista Rogério Coelho, s/n, Centro. No início do evento, o coordenador do programa, Saulo Romay, ministrará uma palestra, apresentando as propostas e benefícios da ação.
 
 
 
Cadastro
 
 
 
Para se cadastrar, o artesão deve levar uma foto 3x4 e as cópias do comprovante de residência, CPF e RG. É necessário ainda apresentar produtos finalizados. Podem ser cadastradas até três técnicas diferentes. E uma peça inacabada de cada técnica para a finalização no ato do cadastro, para comprovação técnica.
 
 
 
Serviço
 
 
 
Evento: Cadastramento do Programa de Artesanato do Estado do Rio de Janeiro no município de Niterói
 
Local: Cúpula do Prédio Administrativo da Prefeitura, ao lado do Teatro Popular Oscar Niemeyer
 
Rua Jornalista Rogério Coelho, s/n, Centro
 
Data: 02, 03, 04 e 05 de julho
 
Horário: 10h: Palestra de apresentação do programa, ministrada pelo coordenador do programa, Saulo Romay. Em seguida, início do cadastramento
 
16h: encerramento do cadastro
 
 
Fonte: Ascom Setur/TurisRio
Foto: Paraty / Crédito TurisRio
 
 
 
Publicado em 02 de julho de 2019

Rating of Internauts

Rating:


0 1 2 3 4 5

Name :



Email:



Comments



Maria Eugênia Street, 300 - Humaitá - Rio de Janeiro - RJ, 22261-080 • teléphone: (21) 3410-5131