Clipping ABIH

             

Azul terá voos diretos entre Rio de Janeiro e Brasília a partir de novembro; veja horários

 
 
 
A Azul acaba de anunciar voos diretos entre Rio de Janeiro e Brasília. Serão três decolagens diárias do Aeroporto Santos Dumont/RJ com as aeronaves Embraer de até 118 assentos. As passagens para o novo mercado da companhia já estão sendo comercializadas em todos os canais oficiais de venda da Azul. Em nota, a companhia anunciou a chegada da rota citando a “ampliação da concorrência e o fortalecimento de suas operações”, que começam no dia 1° de novembro.
 
Quando em operação, Brasília será o 12º destino direto atendido pela empresa a partir do Santos Dumont. Em um dia pico, a Azul chegará a 42 decolagens do aeroporto localizado no Centro do Rio de Janeiro. Já a capital federal terá, em média, 18 voos por dia da companhia para seis destinos. Para o vice-presidente de receitas da Azul, Abhi Shah, as novas operações darão mais opções e conveniência aos Clientes que voam entre as duas cidades.
 
 
 
 
“A Azul defende a abertura dos mercados, estimulando a demanda e criando mais concorrência. Estamos felizes em trazer mais opções para o eixo Rio-Brasília, uma importante rota que é atendida por apenas duas empresas. Com esse anúncio, poderemos oferecer aos Clientes da Capital Federal e aos cariocas todo o conforto e comodidade que a Experiência Azul proporciona. Também estamos confiantes de que conseguimos levar nossos produtos e serviços para outros importantes mercados no país”.
 
 
 
 
 
Fonte: Mercado & Eventos
Foto: Reprodução 
 
 
 
 
Publicado em 25 de junho de 2019

 


 

Rating of Internauts

Rating:


0 1 2 3 4 5

Name :



Email:



Comments



Maria Eugênia Street, 300 - Humaitá - Rio de Janeiro - RJ, 22261-080 • teléphone: (21) 3410-5131