News

             

CNTUR coordenará Câmara temática de Marketing do MTur

 
As próximas campanhas de Marketing do Ministério do Turismo vão ser pensadas para aumentar a integração com o mercado e focando em segmentos específicos. A meta é converter as ações de promoção em vendas e, consequentemente, aumentar a movimentação turística do país. Reativada durante a reunião do Conselho Nacional de Turismo, a Câmara Temática de Marketing e Apoio à Comercialização funcionará como plataforma de interação entre o MTur e os representantes do setor produtivo.
 
A iniciativa foi divulgada durante a 52º reunião do Conselho Nacional do Turismo do Ministério do Turismo, em 06 de agosto, presidida por Vinícius Lummertz. “Se queremos realmente fazer do turismo uma locomotiva do desenvolvimento econômico do país, temos de trabalhar alinhados: governo e iniciativa privada. Não há outra alternativa”, defendeu o ministro do Turismo.
 
A coordenação técnica do grupo está sob a responsabilidade da diretora de Marketing e Apoio à Comercialização do MTur, Vanessa Mendonça, e a integração com o mercado estará a cargo de Osório Naves, representante da Confederação Nacional de Turismo (CNTur).
 
Todos os membros do conselho receberão um ofício do MTur para indicar o interesse em participar da Câmara Temática de Marketing, que já reinicia as suas atividades com um calendário preliminar que prevê quatro reuniões até o fim do ano, onde serão definidos os nichos de atuação e grupos de trabalho segmentados.
 
Foto: Alexandre Macieira 
 
 
Publicado em 20 de agosto de 2018

Rating of Internauts

Rating:


0 1 2 3 4 5

Name :



Email:



Comments



Maria Eugênia Street, 300 - Humaitá - Rio de Janeiro - RJ, 22261-080 • teléphone: (21) 3410-5131