Esportes

             

Rio Open terá 5 tenistas do top-20

 
 O Rio Open de tênis, que será disputado dos dias 15 a 23 de fevereiro na capital fluminense, terá a participação de cinco atletas que figuram entre os 20 melhores do ranking mundial atualmente, informaram os organizadores do evento nesta quarta-feira.
 
O torneio, um ATP 500, teve confirmadas nesta quarta as presenças dos espanhóis Nicolás Almagro e Tommy Robredo, respectivamente número 13 e número de 18 do mundo, e o italiano Fabio Fognini, 16º colocado da lista. Antes, os organizadores já haviam divulgado que outros dois representantes da Espanha, Rafael Nadal (primeiro do ranking) e David Ferrer (terceiro), estarão na competição.
 
Além dos cinco integrantes do top 20, o quadro masculino contará também com a presença dos principais tenistas brasileiros da atualidade, como João Souza e Thomaz Bellucci, em simples, e Bruno Soares e Marcelo Melo, em duplas, e também com os argentinos Juan Mónaco e Carlos Berlocq; os espanhóis Marcel Granollers e Pablo Andújar; o francês Jeremy Chardy e o ucraniano Aleksandr Dolgopolov, entre outros.
 
A premiação do Rio Open de tênis será de US$ 1,3 milhão para a chave masculina e de US$ 250 mil para o torneio da WTA.
 
Copyright (c) Agencia EFE, S.A. 2010, todos os direitos reservados

Avaliação dos Internautas

Avaliação:


0 1 2 3 4 5

Nome:



Email:



Comentário



Rua Maria Eugênia, 300 - Humaitá - Rio de Janeiro - RJ, 22261-080 • Tel: (21) 3410-5131