Noticias

             

Clube do Feijão Amigo comemora 40 anos

 
O Clube do Feijão Amigo comemorou, nesta quarta-feira (dia 12), no Rio Othon Palace, seus 40 anos em iniciativa, prestigiada por cerca de 400 empresários e executivos do trade turístico fluminense. Foi homenageado pelo Secretário Estadual de Turismo, Nilo Sergio Felix, o criador do Clube, Michel Tuma Ness, carinhosamente conhecido como Michelão.
 
“Nosso clube reúne 400 mil associados em todo o país. Já recebi títulos em 22 estados, mas aqui no Rio é que fui mais homenageado. Então, é aqui que queremos comemorar mais um ano. Muito obrigado”.
 
O Clube do Feijão Amigo é uma ação que promove o país também no exterior, em importantes mercados emissores, como Orlando, onde será realizado almoço para 800 pessoas na próxima semana. A iniciativa também estará em Nova York, em novembro.
 
Durante o evento, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, falou sobre a importância dos pleitos do setor na pauta do Legislativo Federal e destacou dois temas que serão votados, logo após as eleições: Legislação de Jogos e capital estrangeiro no setor aéreo, que espera motivar empresas de baixo custo para reforçar as frequências aéreas para o Rio de Janeiro.
 
Prestigiaram o encontro os seguintes candidatos: Cesar Maia, Eduardo Paes, Júlio Lopes, Carlo Caiado, Rodrigo Maia, Marcelo Queiroz, Otávio Leite e Hélio Quental.  
 
 
 
Fotos: Arteiras 
 
Publicado em 19 de setembro  de 2018

Avaliação dos Internautas

Avaliação:


0 1 2 3 4 5

Nome:



Email:



Comentário



Rua Maria Eugênia, 300 - Humaitá - Rio de Janeiro - RJ, 22261-080 • Tel: (21) 3410-5131