Noticias

             

Central de Monitoramento da Barra recebe parceiros

 
A primeira quinzena do mês de setembro foi movimentada na sede da Associação Rio Alerta. Diversos parceiros visitaram as instalações da Central de Monitoramento, incluindo representantes de shoppings e condomínios da região, que estão colaborando para o reforço da segurança em seu entorno.
 
No dia 03, quem visitou a Central foi o síndico do Rosa Shopping, João Martins, acompanhado pela Associação de Moradores e Amigos do Parque das Rosas. No dia 05, foi a vez da empresa Tegra visitar a sede, acompanhada pela Associação Centro Metropolitano do Rio de Janeiro. Eles foram estudar possibilidades de espelhamento em suas instalações.
 
No dia 11, a Central recebeu a equipe do condomínio comercial Park Pallace, que firmou, recentemente, contrato de adesão de seis câmeras.
 
E o trabalho da Associação Rio Alerta segue no objetivo de criar um verdadeiro cinturão de monitoramento da Barra da Tijuca para todos os cantos da cidade. Em breve, a associação planeja espelhar também em outros batalhões, além do 31º BPM. 
 
Foto: Rio Alerta
 
 
Publicado em 19 de setembro  de 2018

Avaliação dos Internautas

Avaliação:


0 1 2 3 4 5

Nome:



Email:



Comentário



Rua Maria Eugênia, 300 - Humaitá - Rio de Janeiro - RJ, 22261-080 • Tel: (21) 3410-5131