Noticias

             

Encontro dos 5 estrelas prioriza pauta positiva

 

Estratégias de Segurança e disseminação de notícias positivas sobre a cidade foram os temas centrais do encontro dos Gerentes Gerais dos hotéis cinco estrelas, que aconteceu no hotel Grand Hyatt, no dia 22. A reunião contou com a presença do subsecretário de Assuntos Estratégicos da Secretaria de Segurança, Roberto Alzir, do presidente da Riotur, Marcelo Alves, e representantes da ABIH-RJ, SindHOTÉIS-RIO e Rio CVB, que coordenam uma ação integrada nas mídias sociais para valorizar os pontos positivos do Rio.

 

Já está no ar a campanha "O Rio também tem notícia boa", que será divulgada através das redes sociais das três entidades, apresentando fatos e dados que contraponham o cenário negativo.

 

"A cidade do Rio precisa de iniciativas como essa para melhorar a autoestima dos cariocas. Unindo esforços seremos capazes de virar o jogo e mostrar que o turismo é a solução para o Rio", declarou o presidente da Riotur, Marcelo Alves.

 

Durante o encontro, o subsecretário Roberto Alzir compartilhou, em primeira mão, a notícia da reativação do Comitê Estadual de Segurança Turística, interrompido há mais de dez anos. Um dos pilares da ação é a maior comunicação entre a iniciativa privada e as forças de segurança para otimizar o planejamento e a operação dos agentes responsáveis.

 

Foto: Arteiras Comunicação 

 
 
Publicado em 03 de setembro  de 2018
 

 

Avaliação dos Internautas

Avaliação:


0 1 2 3 4 5

Nome:



Email:



Comentário



Rua Maria Eugênia, 300 - Humaitá - Rio de Janeiro - RJ, 22261-080 • Tel: (21) 3410-5131