Noticias

             

Riotur anuncia gestão focada em geração de receita

 
 
 
O JW Marriott Rio sediou o almoço dos Gerentes Gerais e Diretores dos hotéis 5 estrelas no último dia 25. Em primeiro lugar, agradecemos a deliciosa recepção de toda a equipe do hotel e a presença da anfitriã, Rosana Okamoto.
 
Com a participação do presidente da Riotur, Marcelo Alves, e do deputado federal Otávio Leite, a pauta teve como destaque as ações da ABIH-RJ junto aos governos municipal e federal para incrementar o fluxo turístico para o Rio.
 
O presidente Alfredo Lopes antecipou informações sobre negociação com o Governador Pezão para atrair mais vôos internacionais para o Aeroporto Galeão, além de reportar o encontro promovido na véspera, em Niterói, reunindo secretários de turismo e presidentes de conventions bureaux dos 92 municípios fluminenses para desenvolver o Plano Integrado de Turismo para o Estado.
 
Durante o almoço, Marcelo Alves explicou aos presentes que a Riotur está se reorganizando para ser uma empresa focada em buscar novas receitas que viabilizem a promoção de eventos e o fortalecimento da atividade turística. O presidente da Riotur informou, ainda, que o projeto Reveillon 2019 está em fase final de elaboração e será anunciado na segunda quinzena de agosto.
 
 
O Deputado Otávio Leite enfatizou a necessidade de desburocratização nos níveis municipal, estadual e federal para a realização de Eventos no Rio. O assunto, aliás, foi tema de encontro realizado pela Riotur, no dia 12, no hotel Laghetto Stilo Barra, com a presença de empresários do setor privado de eventos, representantes do trade turístico e órgãos públicos.
 
Fotos: Arteiras
 
 
 
Publicado em 06 de agosto de 2018

Avaliação dos Internautas

Avaliação:


0 1 2 3 4 5

Nome:



Email:



Comentário



Rua Guilhermina Guinle, 272 6º andar - Botafogo • Tel: (21) 3410-5131