Noticias

             

Mangaratiba ganha primeiro calendário histórico-turístico

 
A Costa Verde do Rio de Janeiro recebeu, este mês, boas iniciativas no setor de Turismo. A cidade de Mangaratiba, por exemplo, acaba de ganhar seu primeiro calendário histórico-turístico, intitulado RioMais-ReDescobrir Mangaratiba.
 
A publicação, apoiada pela ABIH-RJ, vem valorizar os pontos turísticos, ecoturismo, atividades culturais e história da região, além de divulgar feiras e eventos, com o objetivo de gerar novos negócios. O lançamento ocorreu no dia 09 de julho, com um evento no Centro Cultural Cary Cavalcanto. A primeira edição conta com 80 mil exemplares impressos, além de versão digital com portal de conteúdo e sistema e-commerce www.riomais.com.br/rm
 
Angra dos Reis e Paraty também estão se movimentando e, a partir de uma parceria entre a ABIH-RJ, a BPTUR-PMERJ, a Secretaria de Turismo de Paraty e a TurisAngra, irão receber uma palestra de sensibilização para segurança turística. Depois de passar pela capital carioca e pela cidade de Petrópolis, o Fórum de Segurança Turística chega à Angra dos Reis para orientar os profissionais que se relacionam com os turistas sobre como proceder diante de situações suspeitas e sobre como prevenir as possíveis ocorrências.
 
O encontro acontecerá no dia 18 de julho, no Piratas Shopping. O objetivo é que as palestras de sensibilização para segurança turística possam contemplar os municípios indutores do turismo fluminense, sempre em parceria com as Secretarias de Turismo locais.
 
Foto: Reprodução Site/ http://www.mangaratiba.rj.gov.br/
 
 
Publicado em 18 de julho de 2018

Avaliação dos Internautas

Avaliação:


0 1 2 3 4 5

Nome:



Email:



Comentário



Rua Maria Eugênia, 300 - Humaitá - Rio de Janeiro - RJ, 22261-080 • Tel: (21) 3410-5131