Noticias

             

Rio Alerta prestigia o 31º CCS

 
A Associação Rio Alerta prestigiou reunião do 31º Conselho Comunitário de Segurança (CCS), realizada no dia 19, no hotel Blue Tree Premium. O encontro marcou a troca de gestão do conselho.
 
Na ocasião, o presidente do 31º CCS, Ricardo Magalhães, agradeceu a comunidade pela participação ativa durante a sua gestão. Para a nova gestão foi indicada a presidente da Associação de Moradores do Recreio (Amor), Simone Giacobbo.
 
Segundo o 31º Batalhão, a região da Barra, Recreio e Vargens conseguiu zerar o roubo de rua e de carro com letalidade violenta.
 
O Rio Alerta é o nome fantasia da Associação Comunitária Bairro Seguro, que mantém a Central de Monitoramento da Barra, em funcionamento desde dezembro de 2016, com instalações e mão de obra qualificada, 100% custeado pela iniciativa privada.
 
O foco da central teve início na área do 31ª Batalhão da Polícia Militar, que abrange Vargens, Recreio, Joá, Barra da Tijuca, Barra de Guaratiba, Camorim, Grumari e Itanhangá, além de áreas de fronteiras, mas o projeto também foi demandado e ampliado para outras áreas, e hoje abrange toda a cidade do Rio de Janeiro.
 
Fotos: Rio Alerta 
 
Publicado em 09 de julho de 2018

Avaliação dos Internautas

Avaliação:


0 1 2 3 4 5

Nome:



Email:



Comentário



Rua Guilhermina Guinle, 272 6º andar - Botafogo • Tel: (21) 3410-5131