Noticias

             

Conselho Estadual de Turismo reúne grande quórum

 
Mais de quarenta conselheiros de órgãos públicos e privados ligados ao setor do turismo prestigiaram a 65ª Reunião Ordinária do Conselho Estadual de Turismo – CET, que aconteceu na manhã do dia 26, na sede da Fecomércio RJ, no Flamengo. O executivo Paulo Reis representou a ABIH-RJ.
 
Nilo Sergio Felix, secretário de estado de Turismo do Rio de Janeiro e Presidente do CET/RJ abriu a reunião apresentando o material promocional que está em fase final de produção e que passará a ser distribuído pela Setur-RJ/TurisRio nos eventos nacionais e internacionais, a partir da segunda quinzena de julho. 
Michel Nagy, Diretor do Rio Convention & Visitors Bureau, apresentou o Rio Press Office, projeto que busca ampliar o alcance das notícias reativas e proativas referentes à capital e estado do Rio.
 
Durante o evento, também foi citado o projeto do trem turístico que ligará o bairro de Nogueira ao distrito de Itaipava, ambos em Petrópolis, apresentado por Antonio Pastori, da ABOTTC – Associação Brasileira de Operadores de Trens Turísticos e Culturais. Ele mostrou a importância de investir num segmento que está esquecido no nosso Estado: o turismo ferroviário.
 
Ao final, o professor da Universidade Federal Fluminense, Carlos Lidizia, falou sobre o II Seminário Internacional de Turismo Militar, que contará com o apoio da Setur-RJ.
 
Fotos: ABIH-RJ
 
 
Publicado em 02 de julho de 2018

Avaliação dos Internautas

Avaliação:


0 1 2 3 4 5

Nome:



Email:



Comentário



Rua Guilhermina Guinle, 272 6º andar - Botafogo • Tel: (21) 3410-5131