Noticias

             

TV Record visita instalações da ACBS

 
Com a segurança entre os temas prioritários da imprensa, a Associação Comunitária Bairro Seguro torna-se ainda mais relevante para o cidadão.
 
Para apresentar a eficiência da Central de Monitoramento da Barra, a equipe da ACBS recebeu em suas instalações a equipe da TV Record, no dia 02 de abril (foto de capa). Na visita, a equipe técnica da emissora mostrou interesse nas imagens, captadas em primeira mão pela Central de Monitoramento, além dos dados de acompanhamento da mancha criminal na Barra da Tijuca e Região.
 
Dando prosseguimento à agenda dos Conselho de Segurança, no dia 28 de março a representante da ACBS, Maria Helena Lopes, esteve presente na reunião (foto interna). O encontro contou com a participação da 11º e 15º DP, Superintendência da Zona Sul, Guarda Municipal, Subsecretaria de Assistência Social, Comlurb e Lagoa Presente. O ordenamento público foi destaque da pauta, com ênfase na população de rua. A parceria com a hotelaria através do direcionamento de doações para os abrigos recebeu reconhecimento.
 
Fotos: ACBS
 
 
Publicado em 24 de abril de 2018

Avaliação dos Internautas

Avaliação:


0 1 2 3 4 5

Nome:



Email:



Comentário



Rua Guilhermina Guinle, 272 6º andar - Botafogo • Tel: (21) 3410-5131