Noticias

             

Diretoria da ABIH-RJ recebe Setur e Cedae

 
A reunião de diretoria da ABIH-RJ no mês de março contou com grande quórum de associados do interior. O encontro aconteceu no hotel Arena Copacabana, no dia 27, e foi conduzido pelo vice-presidente da ABIH-RJ, José Manoel Caamaño, e pelo gerente operacional Paulo Reis.
 
O encontro foi prestigiado pelo Secretário de Estado de Turismo, Nilo Sérgio Felix, e contou ainda com a participação de Jorge Briard e Heleno Silva, respectivamente presidente e diretor de operações da Cedae para o Interior.
 
Jorge Briard informou que a Cedae opera hoje em 64 dos 92 municípios do estado do Rio de Janeiro. Ele se colocou à disposição para colaborar com as demandas apresentadas pelos municípios.
 
Nilo Félix reforçou que a Setur/RJ tem trabalhado incessantemente para divulgação das cidades do interior, citando como exemplo as ações de ordenamento capitaneados pelo projeto SOS Costa Verde, além da ampla visibilidade para os eventos do interior gerados pelo calendário Rio de Janeiro a Janeiro.
 
Algumas secretarias municipais, como Guapimirim, Itaperuna e Bom Jesus mostraram interesse pelo cadastramento de artesãos, trabalho que vem sendo desenvolvido pela Secretaria Estadual.
 
Complementando a pauta, Paulo Reis apresentou as próximas atividades da ABIH-RJ em benefício aos associados do interior, tais como a replicação do projeto de sucesso PROCAP, Fóruns de discussão (Jurídico e Recepção/Atendimento já previstos) e os programas de capacitação de mão de obra.
 
Foto: ABIH-RJ
 
 
 
 
Publicado em 04 de abril de 2018

Avaliação dos Internautas

Avaliação:


0 1 2 3 4 5

Nome:



Email:



Comentário



Rua Guilhermina Guinle, 272 6º andar - Botafogo • Tel: (21) 3410-5131