Produtos turisticos

             

Réveillon



Há Réveillon em muito lugares do Rio.

Grandes shows em Ipanema/Leblon, Flamengo, Barra da Tijuca, Guaratiba, Sepetiba, Ilha do Governador e Ilha de Paquetá vão animar a virada do ano, com muita alegria e animação, espalhando a festa por toda a cidade.

A entrada é gratuita, a paz é total e a segurança garantida. Passar o Réveillon no Rio é conhecer o que esta cidade tem de mais característico: sua natureza e a hospitalidade de seu povo.


A Praia de Copacabana - O Maior Show do Ano

 


São 4km com fogos de artifício espocando no céu ou em cascatas das fachadas dos hotéis e de outros pontos do mar. Além disso, são montados palcos especialmente para shows.
As pessoas, quase todas vestidas de branco, vindas dos quatro cantos do mundo, despedem-se do ano que está indo e brindam a chegada de um novo. Todos são cariocas, venham de São Paulo, Brasília, Amsterdã ou Nova York.

 

Pessoas de todas as classes sociais lado a lado, em paz, em manifestações que misturam magia e devoção, religiosos fazem oferendas a Iemanjá, rainha das águas.

 

Um show de fogos, com 18 minutos de duração, que ilumina de várias cores a beleza da Praia de Copacabana. Dois milhões de pessoas, unidas pelo espírito incomparável do Rio, saúdam-se, mesmo que desconhecidas, e vão em direção à praia fazer suas oferendas. Cada uma em seu ritual particular. 

 

O Ano Novo chegou.


Do Leme ao Posto Seis

 

Nos hotéis e restaurantes são apresentadas as mais variadas opções de festas, com menus preparados por grandes chefs ou bufês tropicais. Sempre com direito à atração máxima: a magnífica queima de fogos à meia-noite, que ilumina o céu de formas e cores diferentes.

Avaliação dos Internautas

Avaliação:


0 1 2 3 4 5

Nome:



Email:



Comentário



Rua Guilhermina Guinle, 272 6º andar - Botafogo • Tel: (21) 3410-5131