Noticias

             

Agenda de fóruns da associação é retomada

 
No dia 24, a ABIH-RJ e o SindHotéis Rio abriram a agenda de fóruns de 2018. O primeiro da lista foi o encontro dos gerentes de Recepção, realizado no Sofitel Rio de Janeiro Ipanema.  A pauta teve grande relevância, com a presença da vice-cônsul & Brazil Consular Network Assistant Patricia Sartório, do Consulado Britânico, e de Cristina Lemos, superintendente de Vigilância em Saúde, que fez uma detalhada explanação sobre o cenário de febre amarela no Rio de Janeiro (foto interna).
 
No dia 24 também aconteceu a reunião dos gerentes de Recursos Humanos e Departamento Pessoal da Zona Sul e Centro, no hotel Gran Meliá Nacional. No dia 25 foi a vez dos profissionais da Barra se encontrarem no no Best Western Premier Américas Fashion Hotel by Lenny Niemeyer. Na pauta, a hotelaria recebeu a dra. Claudia Duranti, advogada, mediadora e árbitro, representando a empresa Pax - Mediação e Arbitragem, que abordou a aplicação e as vantagens da mediação e da arbitragem trabalhistas para as empresas. O advogado do SindHotéis Rio, Marcelo Salles, também participou do encontro.
 
Já em fevereiro, no dia 1º, aconteceu a Reunião do Fórum Jurídico da ABIH-RJ e SindHOTÉIS RIO, no Everest Rio Hotel, com a presença da Assessoria Jurídica Associação de Hotéis do Estado do Rio de Janeiro, Paulo Henrique Bergqvist.  
 
Foto: Arteiras 
 
 
Publicado em 05 de fevereiro de 2018
 

Avaliação dos Internautas

Avaliação:


0 1 2 3 4 5

Nome:



Email:



Comentário



Rua Maria Eugênia, 300 - Humaitá - Rio de Janeiro - RJ, 22261-080 • Tel: (21) 3410-5131