Noticias

             

Diretoria da Associação reúne-se no Hotel Pestana Rio

 
Segurança foi o tema central do encontro que a Associação de Hotéis do Estado do Rio de Janeiro promoveu com sua Diretoria e Conselhos, no dia 26, no Pestana Rio Atlântica Hotel.
 
As delegadas Dra. Valéria Sádio, titular da DEAT, e Dra. Kely Goulart, delegada assistente da 12ª DP Copacabana, prestigiaram o encontro e dissertaram sobre as adequações que vem sendo feitas nas operações policiais para responder à criminalidade crescente e melhor atender aos turistas que são vítimas durante sua estada na cidade.
 
O criador do Disque Denúncia, José Antônio Borges Fortes, conhecido de longa data dos hoteleiros como Zeca Borges, lembrou as contribuições que o Disque Denúncia traz à estrutura de Segurança do Rio. Zeca solicitou apoio financeiro da indústria hoteleira para premiar os destaques da área policial. O presidente Alfredo Lopes comprometeu-se a negociar cortesias de hospedagem com essa finalidade com os hotéis associados no interior do Estado.
 
Alfredo Lopes fez um breve relato das ações que vem sendo lideradas pela Associação tanto na capital quanto no interior do Estado, ressaltando a multiplicação da agenda nos principais municípios fluminenses, coordenada pelo executivo Paulo Reis, com o objetivo de melhorar os resultados da hotelaria no interior. 
 
 
Fotos: Arteiras Comunicação
 
 
 
Publicado em 09 de agosto de 2017

Avaliação dos Internautas

Avaliação:


0 1 2 3 4 5

Nome:



Email:



Comentário



Rua Guilhermina Guinle, 272 6º andar - Botafogo • Tel: (21) 3410-5131