Noticias

             

Rock in Rio fecha parceria com a rede hoteleira do Rio

 
O Rock in Rio anunciou uma parceria com 16 hotéis localizados na Barra da Tijuca e adjacências. Com a iniciativa, além de garantir os melhores preços, as pessoas que optarem por adquirir o pacote completo entrarão completamente no clima do Rock in Rio – do hotel à Cidade do Rock.
 
A partir da parceria, os clientes terão uma experiência diferenciada: hospedagem temática com welcome kit, elevadores customizados e menus completamente personalizados. O link dos Hotéis Oficiais do RIR está disponível no site oficial do evento: http://rockinrio.com/rio/pt-BR e os contatos para reservas poderão ser realizados por meio do endereço eletrônico (e-mail) rockinrio@evnts.com.br e telefone 3003-0627 (custo de ligação local). As diárias vão de R$ 308,00 (quarto Double, no Hotel Serramar) a R$ 715,00 (quarto Grand Room Double, no Grand Hyatt Barra).
 
Fazem parte da lista dos Hotéis Oficiais do Rock in Rio os hotéis Windsor Marapendi, Grand Hyatt Rio de Janeiro, Sheraton Barra Hotel, Transamérica Prime Barra, Hilton Barra Rio de Janeiro, Venit + Mio Barra Hotel, Américas Barra Hotel, Gran Meliá Nacional Rio de Janeiro, E-suites Rio Centro Verano Stay, Ramada Encore Ribalta, Bourbon Barra Premium Residence, Royal Tulip Rio São Conrado, Ramada Recreio Shopping, Best Western Premier Américas Fashion Hotel, Atlantico Sul e LSH Barra Hotel.
 
Segundo Roberta Medina, vice-presidente do festival, a iniciativa de garantir ofertas atraentes e serviços diferenciados aos turistas nacionais e internacionais tem como objetivo fortalecer a economia do Rio de Janeiro, além de oferecer benefícios aos visitantes.
 
“As olimpíadas que aconteceram em nossa cidade, no ano passado, fizeram com que a infraestrutura hoteleira ganhasse novos leitos e o maior crescimento desta rede aconteceu na Barra da Tijuca e no Recreio. O Réveillon, o Carnaval e o Rock in Rio são os três maiores eventos do calendário do Rio de Janeiro - recebem milhares de turistas e são grandes mobilizadores da economia da cidade. Por isso, buscamos estas parcerias para garantir ao nosso público melhores tarifas promocionais junto ao setor hoteleiro”, comenta Roberta.
 
De acordo com a organização do evento, apenas na venda de Rock in Rio Card, realizada em outubro do ano passado, 60% dos cards vendidos foram para fora do Estado do Rio, o que reforça ainda mais a oportunidade da cidade apresentar melhores condições, além de mais opções, para quem chega para o evento. Nas últimas três edições brasileiras (2011, 2013 e 2015), a média de público vindo de outros estados foi de 46%, com base nos dados da venda de ingressos.
 
Para atender a diferentes perfis de público e orçamento, o Rock in Rio também fez um acordo com a CVC, que conta com mais de 1.100 agências no país e 6.500 agências multimarcas credenciadas da operadora. Para obter mais informações é só acessar o site www.cvc.com.br
 
Sobre o Rock in Rio
 
O Rock in Rio é o maior evento de música e entretenimento do mundo. Criado em 1985, no Rio, e com 32 anos de vida, é parte relevante da história da música mundial. O evento já soma 17 edições, 101 dias e 1.604 atrações musicais. Ao longo destes anos, mais de 8,5 milhões de pessoas passaram pelas Cidades do Rock.
 
Publicado em 17 de abril de 2017

Avaliação dos Internautas

Avaliação:


0 1 2 3 4 5

Nome:



Email:



Comentário



Rua Guilhermina Guinle, 272 6º andar - Botafogo • Tel: (21) 3410-5131