Noticias

             

Hotelaria realiza aproximação com as superintendências regionais

 
Pensando em somar forças com o poder público e promover a aproximação da indústria hoteleira com as gestões regionais, a Associação de Hotéis passou a promover reuniões mensais com os superintendentes regionais das áreas turísticas do Rio de Janeiro. Os encontros vêm sendo conduzidos pelo executivo da associação, Paulo Reis, juntamente com os conselheiros regionais e alguns hotéis convidados.
 
Dando início à agenda, aconteceu no último dia 05 a primeira reunião com o superintendente da Zona Sul, Marcelo Maywald, na sede da superintendência (foto de capa), na Gávea.  Na mesma data, houve o encontro com o superintendente do Centro, Marcelo Rotenberg, dessa vez na sede da CDURP (foto interna).
 
No dia 17, será realizada a reunião com as superintendências da Barra e Jacarepaguá, com os secretários Thiago Barcelos e Flávio Caland, respectivamente.
 
Os hoteleiros encontraram grande receptividade dos gestores regionais da prefeitura para debater temas relacionados ao ordenamento urbano, além de particularidades que impactam na atividade hoteleira. Ficou acordado que as reuniões serão realizadas mensalmente, sempre com a presença de hotéis convidados para enriquecer o debate. Ao final dos encontros, um documento é entregue aos gestores regionais para oficializar as demandas apresentadas pela hotelaria.
 
A agenda mensal será comunicada previamente para que os hotéis possam encaminhar seus pleitos e comunicar situações que demandem uma resposta das superintendias. Ficou acordado que as reuniões mensais serão realizadas na primeira terça-feira do mês, sempre as 10h, em princípio na sede da superintendência do Centro. As sugestões podem ser encaminhadas para o e-mail operacional@abihrj.com.br
 
 
Publicado em 17 de abril de 2017

Avaliação dos Internautas

Avaliação:


0 1 2 3 4 5

Nome:



Email:



Comentário



Rua Guilhermina Guinle, 272 6º andar - Botafogo • Tel: (21) 3410-5131