Clipping Associação de Hotéis do Rio

12º Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa muda para o Hilton Copacabana

A alteração se deu por conta do processo de reestruturação operacional pelo qual o Sheraton Grand Rio, onde o ECB aconteceria, está passando, depois da tempestade que assolou o Rio de Janeiro no último dia 6 deste mês. Em um comunicado, a direção do hotel explicou que está enfrentando contratempos, como a interrupção do fornecimento de energia, e, como sua prioridade é a segurança e bem-estar de todos os hóspedes, neste momento não conseguirá acomodar o Encontro Comercial da Braztoa.
 
A escolha do novo local garante o mesmo padrão de qualidade para o evento, que é focado em negócios, networking e capacitações, se destacando por ser 100% voltados aos agentes de viagens, reunindo novidades relevantes ao setor, debates e tendências do mercado de turismo em um único lugar.
 
As tradicionais Caravanas Rodoviárias para o ECB Rio estão com inscrições abertas e oferecem roteiros que contemplam Juiz de Fora, Três Rios, Petrópolis, Resende, Barra Mansa e Volta Redonda. Também serão oferecidos traslados de volta do evento para Niterói, Icaraí, São Gonçalo e Nova Iguaçu.
 
As inscrições para o evento são gratuitas no site da Braztoa mediante apresentação do cartão de visitas e um quilo de alimento não perecível, que será doado, à Casa de Apoio à Criança com Câncer de Santa Tereza.
 
Fonte: Diáro do Turismo
 
 
Publicado em 22 de fevereiro de 2019

Rua Maria Eugênia, 300 - Humaitá - Rio de Janeiro - RJ, 22261-080 • Tel: (21) 3410-5131