Clipping Associação de Hotéis do Rio

Centro e Flamengo ganham destaque nas prateleiras do Turismo

 
Um café da manhã realizado ontem (16), no Hotel Regina, no Flamengo, marcou o lançamento da Segunda Edição do Projeto Procap Centro e Flamengo 2017. Até amanhã (18 de agosto),  mais de 20 agentes de viagens e operadores dos principais mercados emissores brasileiros terão a oportunidade de conhecer os atrativos turísticos dos bairros históricos, que concentram mais de um quarto da oferta de hotéis da cidade.
 
O encontro foi conduzido pelo executivo da ABIH-RJ, Paulo Reis, que agradeceu a presença dos convidados e destacou que esta edição teve recorde de inscritos graças à parceria da Gol Linhas Aéreas, que viabilizou o convite a outras praças do mercado nacional, como Curitiba, Belo Horizonte, Campinas e São Paulo. 
 
Rosana Carvalho, executiva comercial de operadoras e agências da Gol Linhas Aéreas, deu boas-vindas aos agentes. Ela reforçou que a iniciativa vem ao encontro da estratégia da Gol de investir no destino Rio, que recentemente se tornou um HUB nacional da companhia.  
 
Maurício Werner, gestor de atendimento e serviços turísticos da Riotur, prestigiou o evento e disse que espera uma resposta mais rápida do mercado nacional, que costuma ser receptivo às ações promocionais: “O trabalho da ABIH em parceria com as companhias aéreas e o apoio da Riotur seguramente vai colher frutos mais rápidos dentro do mercado brasileiro. Penso que o programa de capacitação dos agentes de viagem é de suma importância para que possam experimentar a nova cidade do Rio de Janeiro que se configurou após os mega eventos. A melhor forma do agente de viagens vender um destino é conhecendo-o”.
 
Com mais de 200 hotéis, o que corresponde a cerca 25% da oferta de meios de hospedagens da cidade, segundo levantamento recente do Sindicato dos Meios de Hospedagem do Município (SindHotéis-RJ), o Centro espera ocupar lugar de destaque nas prateleiras do Turismo, através do trabalho realizado pelo comitê regional de marketing da ABIH-RJ, com apoio da empresa de turismo HCTUr.
 

Link original:

https://www.sopacultural.com/centro-e-flamengo-ganham-destaque-nas-prateleiras-do-turismo/

 
 
Publicado em 13 de setembro de 2017

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Rua Guilhermina Guinle, 272 6º andar - Botafogo • Tel: (21) 3410-5131